Diretora Administrativo Financeiro - CFO [Mobyan]

PATRICIA R D DOS SANTOS EDUCACAO CORPORATIVA

Barueri - SP

1 posição

Integral

CLT
Híbrido
Principal
Vaga afirmativa para Pessoas Pretas
Administrativo
Financeiro
Contabilidade

A EmpregueAfro – Consultoria em RH e Diversidade Étnico-Racial é parceira da Mobyan e estamos com a oportunidade de Diretora Administrativo Financeiro.

 

A Mobyan é uma empresa de destaque no desenvolvimento e implantação de soluções logísticas baseadas em tecnologia de ponta. Atende grandes clientes em todo o país, oferecendo soluções com capilaridade nacional. Está passando por um momento de transformação e construção, e convidamos você a fazer parte dessa jornada. A Mobyan empresa se destaca não só pela implantação de soluções tecnológicas, como também em logística e prestação de serviços de modo geral para a indústria de Meios de Pagamentos, Captura de Transações e diversos outros nichos e segmentos.

 

Responsabilidades e Atribuições

  • Responsável pela estruturação/formação de processos/pessoas e rituais/governança dentro da empresa;
  • Visão sistêmica e estratégica do negócio, liderando as áreas Administrativa, Financeira, Suprimentos e Facilities;
  • Grande habilidade na revisão de processos financeiros para planejamento, controle e reporte;
  • Atuação como Business Partner do negócio, promovendo as melhores soluções financeiras e análises com planos de eficiência;
  • Gestão de 100% dos processos e indicadores de finanças da empresa: Contas a Pagar, Contas a Receber, Tesouraria, FP&A, contábil e fiscal;
  • Liderança de processos/escritórios externos de jurídico;
  • Atuar na automatização de processos para atendimento de clientes internos - Visão tecnológica;
  • Liderar o planejamento de budget, cash flow, business units, data driven, provendo as informações necessárias a gestores através de dashboards em PowerBI ou similares e antecipando tendências;
  • Apoiar/validar a tomada de decisão para aportes de CAPEX e análise de retornos de investimentos, de forma a construir as capacidades necessárias na organização para o crescimento e inovações rentáveis, a fim de sustentar o alto desempenho e rápido crescimento;
  • Participação ativa em auditorias e fiscalizações;
  • Estudos de viabilidade econômico-financeiros para implantação de novas contas estratégicas;
  • Liderança do processo de Planejamento Estratégico e Orçamento;
  • Controller com gestão proativa de resultados, mitigando possíveis riscos às metas orçamentárias.

Requisitos e Qualificações

  • Ampla experiência em Finanças, com vivência e conhecimento de todos os processos da área;
  • Experiência em empresas prestadoras de serviços, com múltiplos modelos de negócios e P&L’s;
  • Forte orientação ao negócio e resultados;
  • Orientação para tomada de decisões a partir de dados;
  • Visão de futuro;
  • Mindset/foco em construção de processos e digitalização, com notável visão de cadeia de valor dos negócios;
  • Flexibilidade/agilidade;
  • Forte Liderança, influência e trabalho em equipe.

Diferenciais

  • Inglês avançado;
  • Capacidade de Influência, mobilização e perfil "mão na massa";
  • Orientação a atendimento de clientes internos e externos.

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação

Habilidade Técnica

  • Análise - Avançado
  • Boa comunicação - Avançado

Localização

Alameda Caiapós, 243, Tamboré, Barueri - SP, Brasil, 06460-110